quinta-feira, 12 de março de 2015

Jornal JB3 - Mais deputados se comprometem em manter a RA do Jardim Botânico


 
 A maioria dos deputados da Câmara Legislativa já demonstrou contrariedade com o projeto de lei 182-15, apresentado pelo governador Rodrigo Rollemberg.
 
Em reunião na Câmara Legislativa com lideranças comunitárias do Jardim Botânico, o deputado Lira (PHS) deixou clara sua posição pela manutenção da Região Administrativa do Jardim Botânico, por entender que a cidade tem personalidade própria e não poderia ser anexada à Região Administrativa do Lago Sul, ou a qualquer outra adjacente. Afirmou, também, que já propôs emendas solicitando a manutenção da RA Jardim Botânico e que conversará com outros deputados para não aceitarem que a cidade do Jardim Botânico perca sua independência administrativa.
 
Outro deputado que demonstrou apoio público pela manutenção do Jardim Botânico foi Raimundo Ribeiro (PSDB), que era líder do governo na Câmara Legislativa. Em reunião com os presidentes da AJAB e da  AMJB III, afirmou que, assim como fez com a comunidade da FERCAL, não apoiará qualquer iniciativa de extinção da Região Administrativa do Jardim Botânico.

Apesar da clara demonstração de que esse projeto de lei não foi bem recebido na Câmara Legislativa, o GDF ainda não o retirou da pauta, aumentando o desgaste político com os deputados e com a população das comunidades diretamente atingidas, como no caso do Jardim Botânico.

Fonte: Equipe de Comunicação - AMJBIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário